Os chapéus …

Os chapéus ganham destaque e espaço garantido no cantinho dos acessórios.

Imagem

De proteção ao sol quente do verão e ao vento frio do inverno, ou seja, é praticidade e beleza aliados em um só acessório. Os modelos mais usados pelas mulheres são o Panamá, Fedora e Cloche.

O chapéu não deve combinar com sua roupa. Eles funcionam melhor como ponto de contraste nas cores ou texturas com o que se veste. Para uma ocasião elegante, é importante provar a roupa com o chapéu para sentir o efeito total.

Imagem

 

Imagem

 

A melhor cor vai depender de cada pessoa. Para quem não quer dar muito destaque ao chapéu, o ideal é a cor próxima ao tom do cabelo e combina com todas as roupas. Os neutros, cor palha por exemplo, também são boas opções.

Chapéus com abas ficam melhor em cabelos curtos, médios ou presos, mas podem ser usados com os cabelos soltos. Modelagens sem aba como as boinas e bonés ficam bem com cabelos longos e soltos.

Contraste também com o formato do rosto: formas arredondadas suavizam traços angulosos (rosto quadrado ou triangular) e os modelos geométricos favorecem os rostos redondos.

 

Bjus =)

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s